To de mal... :x

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


Uma pequena frase, apenas 3 palavrinhas, muitos significados...
Ao longo desses meus 16 longos anos, se eu ganhasse R$ 1,00 a cada vez que minha irmã me dissesse "estou de mal", acreditem, estaria rica!!! Afinal essa é uma frase muito comum entre irmãs (e irmãos, claro!).
Só hj jah escutei 2 vezes (que seriam mais dois reais para minha fortuna), mas entre ela e eu, não é nada mais do que dizer da boca pra fora, jah que nunca conseguimos ficar mais de 15 min. sem se falar.
Vejo histórias de brigas entre irmãos e ateh conheço casos de irmãos que não se falam. Sinceramente não me imagino sem minha pimpolha grande de quase 20 anos (velhinha jah neh? hauauh Brincadeira!!). Ela me estressa, me deixa nervosa e com dor de cabeça...Mas, do outro lado da balança, ela me entende, me ajuda e é minha melhor amiga do mundo inteiro...ah e é muito cheirosa tb (por isso que pego os cremes dela sem pedir =D). E vou fazer de tudo para que todos nossos sonhos se realizem e nós nunca percamos essa maravilhosa amizade.

>>Bia, eu te amo do fundo do meu coração e vou repetir isso ateh daqui e 80 anos e mais.<<

0 comentários: