Jéssica e o medo de telefone

terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Trim, trim, trim... Você tem medo ao ouvir esse som?

Ter medo de telefone é considerado por muitas pessoas no mínimo estranho, para outras, um medo idiota e tem gente que nem sabe que esse medo existe (mas existe sim!). E Ele pode surgir de vários motivos, de não saber o q falar até de medo de trotes. E adivinhem? Eu tenho esse medo!

Um dia, em uma das minhas andanças pelo ORKUT achei uma comunidade que nem sabia que existia: "Tenho Medo de Telefone". Fiquei feliz por encontrar o meu lugar, afinal, nunca pensei que mais alguém pudesse ter medo de telefone como eu (porque apesar de ter o medo, eu era do terceiro grupo de pessoas).

E como esse medo funciona? Cada pessoa tem o seu jeito de sentir medo, mas o meu é assim: Eu levo um susto horrível e meu coração dispara. Claro que meu medo já foi muito maior que isso, mas hoje já estou perdendo um pouco desse trauma. Ufaaa!!! E também tem os casos mais avançados, nos quais a pessoa nem consegue atender o pequeno aparelho...

Pra quem tem esse medo eu aconselho a tentar vence-lo, custe o que custar! Vc consegue, até porque não tem nenhum monstro dentro do telefone que entrará pela sua orelha... Ou será que tem?? o.O


1 comentários:

Flávia disse...

Nem me fala, to perdendo a chance de namorar um cara legal por que não consigo atender s ligações dele.... ele pode mandar msg, mas prefere ligar =/ detesto essa palpitação qd o tel toca