Bruno, mousse de maracujá, pedacinho de chocolate...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

10: 04 PM...to aki dentro pensando em vc...
Antes de mais nada, queria que vc soubesse o quanto é importante ter vc na minha vida. As vezes posso não deixar isso muito claro, mas sem vc acho que nada faria sentido. Vc me fez crescer, me reensinou a ser feliz e acreditar novamente no amor.
Ahh...como eu gostaria de ter as palavras na minha boca quando vc está perto de mim e te falar isso tudo pessoalmente. Mas acho que sou melhor escrevendo, pq quando estou com vc só consigo dizer que te amo...e te amo muito mesmo!
Queria conseguir demonstrar esse sentimento maravilhoso pra vc, e te dar certeza do meu grande amor, mas quando te falo, quase só sai ''eu te amos'' mesmo. Vai ver que é pq eu te amo muito e preciso falar isso a cada novo segundo...
Mas quero que vc saiba que vc me faz a garota mais feliz, todas as vezes que me olha nos olhos e diz "Eu te amo", quando me abraça e me faz sentir protegida, quando levanta cedinho só pra me ver antes do trabalho, quando enche meu orkut de recados e depoimentos, quando me liga dizendo que está com saudades, quando me escreve, quando me chama de linda e faz eu me sentir linda mesmo, quando me chama de Emo, quando discute que quem ama mais é vc (mas, na verdade sou eu), quando faz aquela carinha de envergonhado quando digo que vc é lindo mais que tudo, quando finge que vai quebrar meu pesçoco, quando suja sua boca de acaí pra eu limpar com a minha, quando me diz que me ama pra sempre e muitas outras situações.
Eu te amo meu amor, mais que tudo e mais do que eu já amei alguém. Vc é realmente especial na minha vida. Obrigada por tudo mesmo, mas principalmente por ser quam vc é: O melhor namorado do mundo!


PS: Eu te amo!!!

0 comentários: