Confissões de uma futura vestibulanda...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Aiaiai...quando você pensa que tudo está começando a melhorar...Engano seu! Tudo está começando a piorar. E não estou sendo negativa não, é (infelizmente) pura realidade.

Vamos então aos motivos que me levam a pensar isso: Esse é meu último ano na escola, é como se fosse um ano decisivo, porque tem o (temível) vestibular no final. Daí eu começo a pensar que deveria ter prestado mais atenção naquelas aulas de química e perceber que mal sei o que quero fazer da vida.

Sinceramente, eu não faço a menor idéia. E isso me desespera ainda mais quando as pessoas me perguntam o que eu quero "ser quando crescer" e fazem aquela cara de espanto quando digo que ainda não decidi.

No começo do ano queria jornalismo, mas agora não sei. Não sei se seria uma boa profissão, se eu seria uma boa profissonal da área e tenho medo de não ser aquilo que eu quero que seja, aquilo que quero fazer pro resto da vida. Aliás, nunca tive uma verdadeira paixão profissional e vejo várias pessoas que já sabem o que querem desde pequenas e eu nunca consegui me decidir (que inveja dessas pessoas que já "nascem" sabendo o que desejam).

É Jéssica, está na hora de pensar (seriamente) sobre isso, e depois...Que venha o vestibular!

1 comentários:

janacristal disse...

cadorei a sua pagina muito bonita e interessante, desejo a vc muita sorte, abrssssssssss