Mais um pokinho de: Para me entender...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sabe oq é (ou o que era naquela hora)...



Depois que vc disse que preferia meninas mais velhas, me senti tão mal...=/
Talvez pq eu saiba que sou meio criança ainda (as vezes penso que tenho 14 só), por fazer brincadeiras, falar coisas sem nexo nenhum e afins que por aí vão...como todos os afins da vida (ou nem todos).
Na maioria das vezes eu não ligo sobre oq pensam de mim (pensem oq quiserem), se sou assim ou assada...ou grelhada, (frita não...nada saudável) mas seilah....eu me importo com o modo que vc me vê, e eu não sei (realmente) que modo é esse...E quero mesmo saber qual é...
Não vou mudar meu jeito de ser por isso...mas seilah...acho que é mais curiosodade mesmo...


Acho que só...nada mais ve vem a cabeça.




PS: Eu te amo!






0 comentários: