Para me entender...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

precisa de muuuita paciência...


Para você (esse vc não se aplica a todos):


Eu te amo muiiito...sério mesmo...e por isso sinto vontade de bater em vc cada vez que eu me sinto ''esquecida'' por vc...isso pode soar meio infantil...mas é verdade!!!

Eu gosto tanto de vc...

Dos seus abraços, dos beijos, dos seus olhos laranjas (=]), do jeito que me deixa feliz, do jeito que me deixa brava, do jeito que me deixa em certos momentos.......De tudo!!


Desculpa se as vezes eu sou meio assim seilah...eu não consigo controlar...(sim, eu sou ciumenta)


Te amo meu menino!! =]



*olha no relógio*

30 minutinhos pra três meses...morrendo de vontade de te mandar msg pra vc vir falar comigo no msn...mas vou me controlar e deixar vc descansar...=)



Beijos......(vc acabou de entrar no msn nesse momento /o/)



*falando com vc*

0 comentários: